Atributos do imóvel
- Referência Interna7527
- Preço420.000 €
- LocalizaçãoAlmada, Cova da Piedade, Prag...
- Tipo de imóvel Moradia
- Tipo de negócio Venda
- Certificação energética B-
- Quartos3
- Casas de banho3
- Área165 m2
- Área do terreno140 m2
- Ano de construção1984
Descrição do imóvel
Vivenda T3 totalmente reconstruída no centro de Almada ,junto a todo o tipo de comercio , serviços e transportes publicos
Constituída por dois pisos, garagem com alarme e portão automático, com espaço para um automóvel e mais dois no acesso a garagem.
O terraço com churrasqueira ao nível do primeiro andar tem uma orientação solar de sudoeste que lhe confere bastante luz solar.
Piso do rés do chão é composto por hall de entrada onde está inserida a escada de acesso ao piso superior, um wc com duche, um quarto,
sala em semi open space com cozinha, completamente equipada com eletrodomésticos Whirlpool.
O piso superior é composto por duas suítes, a suíte principal com closet e instalação sanitária completa e a suíte secundária com roupeiro e wc com duche.
Todos os materiais aplicados são de elevada qualidade; revestimentos Porcelanosa e pavimento flutuante aplicado sobre cortiça da Quick Step.
As carpintarias executadas por medida conferem-lhe um design exclusivo e de excelente qualidade aliada ao maior conforto.
A orientação solar sul da fachada principal, e a orientação oeste da fachada lateral, fazem com que esta tenha uma exposição solar excelente durante todo o ano.
Para uma melhor otimização da temperatura colocamos janelas em PVC com vidros duplos e estores térmicos insonorizados e acionados eletricamente,
em conjunto com o sistema de ar condicionado aplicado em todas as divisões.
Aproveitando os recursos naturais instalamos painéis solares para o aquecimento de águas quentes.
Ao nível da segurança conta com sistema de alarme instalado em todas as janelas e portas, com detetores em pontos estratégicos oferecendo assim várias
possibilidades de manter a habilitação em segurança, além da porta de alta segurança da Dierre na entrada principal da habitação.
O sistema de telecomunicações instalado é ITED 2
o que permite melhor qualidade de sinal e a interligação de vários sistemas com a internet assim como com o sistema de videoporteiro com dois monitores:
um no rés do chão e o outro no piso superior, tal como os comandos de alarme.
Esta habitação contempla pré instalação para circuito de cctv e outros.
Contacte-nos por telefone ou preencha o formulário e nós entraremos em contacto consigo sem qualquer custo para si.